Experiência Lucky: Anderson Coelho


anderson_coelho_DepoimentoJulho

Anderson Coelho tem 28 anos e trabalha no mercado imobiliário há oito. Graduado em marketing, tem bastante experiência em gestão comercial nas empresas por onde passou. Mas ele queria mais – e acabou se tornando um jovem líder no mercado imobiliário, fazendo aquilo que mais acredita: garimpar imóveis de atitude para clientes que buscam diferenciais exclusivos. Anderson idealizou e fundou sua própria imobiliária, a Somos, que tem, na sua carteira de produtos, imóveis que traduzem o que há de mais atual no setor, como a gentrificação urbana e projetos que priorizam significado e propósito de morar bem.

Veja aqui o que ele tem a falar sobre a experiência Lucky:

Por que você usou um serviço de coaching?

Busquei o coaching como forma de diferencial competitivo, pois quando se está “dentro do furacão” é difícil reconhecer oportunidades. Com o Alexandre, encontrei o suporte necessário para fazer isso acontecer.

Como tem sido a experiência Lucky Co?

Sabemos que ninguém faz mágica e que no mundo real devemos suar a camisa para ter resultados, pois apenas assim se obtém sucesso. Mas o trabalho do Alexandre tem me dado todo o respaldo para eu crescer na área profissional, que é o meu foco.

Você recomendaria os serviços da Lucky? Por quê?

Recomendo a Lucky, sempre! O Alexandre tem um comprometimento incrível, fora do comum. Ele não fala o que se quer escutar, e sim o que se precisa ouvir. Não saio da Lucky Co com dúvidas. Lá, a gente se debruça sobre elas e procura esclarecer tudo.

O que mudou no Anderson de antes do coaching para o de agora?

Acredito no progresso a longo prazo e sinto em mim hoje uma postura mais clara sobre onde estou e onde quero chegar. A nossa vida é cheia de ciclos e precisamos colocar o cinto de segurança porque a turbulência é grande no dia a dia. E com o trabalho na Lucky eu me sinto mais forte para enfrentá-los e sei como me comportar perante a adversidade. Esse é o segredo da Lucky. Ajudar no autoconhecimento e a impulsionar a vida profissional.

 

 

 

 

Comentários

comentários

Comentários