Experiência Lucky: Leonardo Anzanello Lima Verde


anzanello2

Aos 27 anos, Leonardo Anzanello é um pioneiro. Desde 2016, o jovem empresário está à frente da Bensi, o primeiro portal de imóveis do mundo com tour virtual 360º em 100% das visualizações de seus empreendimentos. O que isso tem de relevante? Traz benefícios aos clientes como comodidade, segurança e otimização de tempo. Mesmo com as coisas andando bem, Anzanello enxergou no coach e mentor Alexandre P. Machado a conexão perfeita para levá-lo a desenvolver mudanças e obter resultados ainda melhores. Veja aqui o que ele tem a falar sobre a experiência Lucky:

1 – Por que você buscou um coach?

Não sabia como funcionava o trabalho de coaching, mas fui investigar. Depois de conversar com o Alexandre, decidi que alguém como ele, com tanta expertise e experiência no mercado, me traria muita coisa boa. Foi então que decidi iniciar as conversas.

2 – E como foi a experiência?

Até hoje mantemos contato, para conversas profissionais ou informais. Sem dúvida, o Alexandre e a Lucky Co. deram um norte para minhas tomadas de decisões. Abriram meus olhos para coisas que eu nem imaginava que poderiam vir a acontecer. Eu tinha o hábito de botar o peito e a cara e ver no que iria dar. Com a ajuda do Alexandre, potencializei os resultados da empresa.

 

3 – Você recomendaria os serviços da Lucky?

Muito. Todos aqueles que buscam uma identidade corporativa e querem alavancar a carreira deveriam ouvir o que o Alexandre tem a dizer. Parte do sucesso que obtive depois das nossas conversas devo a ele.

4 – O que mudou no Leonardo de antes do coaching para o de agora?

Penso bem mais nas tomadas de decisões. Aprendi que certas coisas precisam de mais de organização do que o tradicional “vamos pro estouro e ver no que dá”.  Hoje vejo que há caminhos a serem percorridos para uma melhor execução do trabalho.

 

Comentários

comentários

Comentários